Safe Harbor

Levamos muito a sério os seus dados e cumprimos integralmente as normas de privacidade dos EUA e da Europa. Possuímos o certificado Safe Harbor dado pelo Departamento de Comércio dos EUA. As informações sobre a nossa empresa podem ser vistas em https://safeharbor.export.gov/list.aspx






O que é o porto seguro?

Do Departamento de sites de comércio dos EUA

http://www.export.gov/safeharbor

"A Diretiva da Comissão Europeia sobre a Protecção de Dados entrou em vigor em outubro de 1998, e pretende proibir a transferência de dados pessoais para países fora da União Europeia que não atendem a "adequação" Européia de padrão de proteção da privacidade. Enquanto os Estados Unidos e a União Europeia partilham o objectivo de protecção da privacidade dos seus cidadãos, os Estados Unidos tem uma abordagem diferente em relação à privacidade do que a União Europeia.

Para combinar estas abordagens de privacidade diferentes e fornecer um meio simplificado para organizações dos EUA para dar cumprimento à diretiva, o Departamento de Comércio dos EUA, em consulta com a Comissão Europeia desenvolveu um sistema de "porto seguro". Este site para fornecer as informações necessárias aderiu ao Safe Harbor (Porto Seguro).

Da mesma forma, o Departamento de Comércio dos EUA, em consulta com a Protecção de Dados Federais e Comissão de Informações da Suíça desenvolveu uma plataforma de "Safe Harbor" (Porto Seguro) para conectar as diferentes abordagens de privacidade entre os dois países e fornecer meios simplificados para as organizações dos EUA cumprir com as leis de proteção de dados da Suíça. Este site também fornece a informação que uma organização deve precisar para avaliar - e depois aderir - a estrutura EUA-Suíça do Safe Harbor. Os principais documentos que compõem a plataforma encontram-se abaixo do link Documentos Safe Harbor EUA-Suíça abaixo da barra lateral Tópicos Principais."






Esta página está disponível em: English Version Versión en Español Versão Portuguesa